20
Mar

5 Dicas para Investir em Email Marketing

Você já ter recebido mensagens promocionais em sua conta de email. Não é? Este recurso utilizado cada vez mais frequente pelas empresas é chamado de Email Marketing. O Email Marketing é um recurso que permite uma comunicação contínua com o público alvo e com as estratégias corretas o retorno é garantido. Listamos nesta postagem 5 dicas para você investir e garantir os melhores resultados. 1. Não utilize sua conta de email Frequentemente encontramos empreendedores enviando emails com imagens cheias de propaganda. Muitas vezes estas imagens são de panfletos que a empresa imprimiu para distribuir na ruas. O pior ainda é…
17
Mar

5 Benefícios de um Blog para sua empresa

Ter um blog para divulgar sua empresa é uma ótima estratégia de marketing digital para atrair clientes para o seu negócio. Muitos empreendedores ainda possuem receio de investir tempo para alimentar o público-alvo com informações sobre o produto/serviço e do próprio mercado que atua. Nesta postagem vamos apresentar 5 benefícios de um blog traz para sua empresa. 1. Credibilidade e Autoridade pelos Consumidores Usar o marketing de conteúdo é fundamental já que mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de adquirir algum serviço ou produto. Não acredita? Então responda se você já buscou informação sobre algo que você…
15
Mar

4 Dicas de Negócios Digitais lucrativos para você

Que tal começar seu próprio negócio na internet e entrar no mundo do empreendedorismo digital? Nesta postagem apresentamos 4 opções de negócios digitais que você pode montar e lucrar muito sem precisar sair de casa. Abrir um negócio na internet não exige tanta burocracia, os custos para mantê-lo não são tão altos e o melhor de tudo é saber que mais da metade dos brasileiros utilizam a internet regularmente. Mas vamos às ideias de como lucrar com negócios na internet. 1. Loja Virtual É um dos meios mais conhecidos de faturar na internet. Utilizando uma loja virtual você possui um…
22
Dez

Público-Alvo: Conhecendo Seu Cliente

Você certamente já ouviu e possivelmente já falou o ditado que diz “o cliente tem sempre razão”. Mas você sabe quem é o seu cliente? Conhece o perfil a qual sua clientela se enquadra? É primordial definir o público-alvo da sua empresa ou de um produto ou serviço que estiver pensando em incorporar no seu negócio. Por que definir? É um erro recorrente nas empresas achar que pode vender ou prestar serviços para todo mundo, embora essa seja a vontade de todas as pessoas que tem um empreendimento. O empresário precisa colher informações para saber qual o perfil das pessoas…